I Circuito Regional do Crédito Rural do Município de Casserengue "Dia D"

Na próxima terça-feira 12 de junho de 2015, no ginásio de Esporte da Escola Maria de Lourdes, acontecerá o Dia D do Crédito Rural será a 2ª etapa deste programa que na ocasião os Agricultores do município de Casserengue que interessarem-se em realizar o empréstimo, deverão dirigir-se ao local portando dos sua documentação pessoal (RG, CPF, DAP, entre outros) e formalizar suas propostas de Crédito juntos aos agentes financeiros.

O evento será importante para a Agricultura Familiar, onde será disponibilizado serviços em diversas áreas do setor público inerente a agricultura, tais como: Secretária Municipal de Agricultura; Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), Agentes Financeiros (Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal). O Dia D conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Casserengue, principalmente na área de logística.

Fonte: Casserengue Notícias

Tags: Crédito Rural, Dia D, I Circuito Regional do Crédito Rural, Prefeit, Secretaria de Agricultura, Secretário de Agricultura Raniere, Casserengue - PB,