Prefeito Carlinhos participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito Carlinhos de Casserengue, na Paraíba, viajou à Brasília para participar da Marcha em Defesa dos Municípios. Juntamente com representações de todo o país irá reivindicar melhorias para o município, visto que os cortes no Orçamento, bem como possíveis atrasos nos repasses vêm prejudicando a atuação dos prefeitos. Casserengue, por ser uma cidade jovem vem enfrentando grandes dificuldades.

Prefeitos de todas as regiões do país desembarcam em Brasília nesta segunda-feira (25) para, entre outros temas, tratarem do repasse de fundos da União para as cidades do País no contexto de ajuste fiscal. Os prefeitos participam, até a próxima quinta (28), da 18ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios.

O evento é realizado anualmente pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios. A Marcha é um evento pacífico e ordeiro em prol do desenvolvimento do país. Em seus 17 ano de existência resultou em diversas conquistas para os Municípios, graças à união das entidades municipalistas, estaduais e microrregionais. Assessoria

Fonte: Ascom

Tags: Prefeito Carlinho, Marcha dos Prefeitos, Brasília, Marcha em Defesa dos Municípios, Casserengue - PB