Operação Tibério desarticulam grupos suspeitos de tráfico e roubo a bancos na PB

Pelo menos dez pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (7) em duas operações deflagradas pelas polícias militar e civil na Paraíba. As ações acontecem nas cidades de Bayeux, Santa Rita, Caiçara, Solânea e Casserengue.

No Brejo paraibano, já tinham sido detidas sete pessoas até as 7h30. Elas são suspeitas de integrar uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo a instituições bancárias, furto e receptação e porte ilegal de arma de fogo. Dentre os suspeitos estão dois adolescentes de 17 anos. A operação, denominada Tibério, busca cumprir mandados de busca, apreensão e prisão nas cidades de Caiçara, Solânea e Casserengue.

A ação conta com a participação de 80 policiais, entre civis e militares. Segundo o delegado seccional do Brejo, Wallber Virgolino, a operação Tibério acontece para “desarticular o crime organizado e resgatar a segurança, tranquilidade e sossego da população nas pequenas e médias cidades”.

Grande João Pessoa

Também nas primeiras horas desta quinta-feira (7), três pessoas foram presas em flagrante durante a Operação Resgate II, nas cidades de Bayeux e Santa Rita. O trio é suspeito de comandar o tráfico de drogas na Região Metropolitana. Junto com o grupo, foram apreendidas duas espingardas, dois revólveres e pistolas, maconha e crack.

A ação foi desenvolvida pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e pela equipe da Delegacia Seccional de Bayeux, juntamente com a 4ª Companhia de Polícia Militar da cidade, e apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Fonte: Portal Correio

Tags: Operação Tibério - Polícia - PB - Polícia Civil - PB - Casserengue - PB - Apreensão de Drogas