Jovem Solanense estava envolvido em assalto a carro forte em Campina Grande

Um grupo assaltou um carro-forte por volta das 9h desta sexta-feira (29) na Feira Central de Campina Grande. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma agência bancária estava sendo abastecida e os criminosos chegaram atirando para cima assustando comerciantes e clientes do local.

Segundo a polícia, no momento do crime, houve troca de tiros entre os assaltantes e os seguranças do carro-forte. Uma pessoa ficou ferida, mas a polícia não soube informar se a pessoa baleada participava do assalto ou se estava passando pelo local no momento da troca de tiros.

Os assaltantes fugiram levando parte do dinheiro que estava no veículo, mas a quantia levada ainda não foi informada. Policiais fazem rondas no local e tentam identificar o grupo.

Segundo informações de populares o banco seria o Bradesco da Avenida Canal, próximo a entrada do bairro José Pinheiro.

Policias da Força Tática conseguiram prender dois dos acusados, um deles trata-se do Jovem solanense Ronnie Von.. assim como é conhecido na cidade de Solânea.. foi recuperado uma quantia de 500 mil reais que tava de posse dos acusados. Ronnie Von foi pego com uma pistola. ele já tem passagem pela policia, o mesmo reside na rua Pedro Segundo de Almeida em Solânea





Veja o vídeo exclusivo:

Fonte: tabuadenoticias

Tags: Assalto a Bancos, Jovem, Solânea - PB, Campina Grande - PB, Carros-forte