Confira como foi a festa das mães de Casserengue

A Prefeitura Municipal de Casserengue junto com a Secretaria de Educação, Professores e Equipe Técnica realizaram neste sábado (16) uma grande festa em comemoração ao dia das mães. O evento aconteceu no Ginásio de Esporte da Escola Maria de Lourdes, e contou com um grande número de mães Casserenguenses.

As 13h30 tudo já estava preparado para receber as mães, a prefeitura disponibilizou o transportes para que as mães da Zona Rural também pudessem participar. A animação ficou por conta da Banda Sonho de Amor que fizeram um show especial para as mamães, em seguida tivemos as apresentações que cada escola do município fez para homenagear suas mães, ao final das apresentações, as crianças presentes foram para Escola Maria lanchar, enquanto as mães também aproveitavam o seu dia, foram distribuídos lanches para cada mãe presente.

O Prefeito Carlinho e a Secretária de Educação Vionês Sena presentearam cada mamãe com um lindo porta-retrato. A equipe técnica da Secretaria de Educação, diretores, professores e vereadores também ofertaram presentes, que foram distribuídos através de sorteio.

Um dia especial que com certeza ficará na memória de todas as mães que participaram.

Confira tudo em fotos e vídeos:

Fonte: Da redação.

Tags: Dia das Mães 2015 - Casserengue Notícias - Casserengue - PB - Prefeito Carlinho - Prefeitura Municipal de Casserengue - Secretaria de Educação - Secretária de Educação - Vionês Sena