Prefeito de Solânea entrega ginásio reformado e celebra reabertura com festa

Na tarde desta quinta-feira (16), o Prefeito Beto do Brasil (PPS), acompanhado do vice-prefeito, kaiser Rocha (PDT), entregou a população de Solânea, o Ginásio de Esporte Adauto Silva, com suas instalações completamente reformadas. A obra foi custeada por meio de convênio, entre a Prefeitura Municipal de Solânea e o Governo do Estado, que financiou 80% da reforma, cabendo ao município a outra parte.

Durante o evento de inauguração o prefeito, Beto do Brasil, destacou que os filhos de Solânea trazem boas lembranças do ginásio, e que todos já haviam participado de alguma atividade esportiva, cultural ou religiosa em algum momento. “Este ginásio, ele não é um simples ginásio, ele é um espaço onde acontecem os maiores eventos, as maiores reuniões. Era um espaço onde tudo acontecia e que infelizmente estava em ruinas”, declarou.

A solenidade foi bastante festiva, e contou com a presença do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB), o conselheiro do Tribunal de Contas, Arnóbio Viana, vereadores, secretários municipais e um número considerável da comunidade. A festividade encerrou com o show da Banda Forró Saudades.

O primeiro grande evento que o ginásio irá abrigar, será a Segunda Plenária do Orçamento Democrático, no dia dois de maio próximo. Onde receberá o Governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), que não pode estar presente na solenidade de reinauguração.

Além da reforma do Ginásio Adauto Silva, o prefeito tem se destacado em investimentos no esporte do município. Entregou a comunidade o ginásio da Escola Municipal José Menino de Oliveira e está concluindo o ginásio na Bela Vista. Além de apoiar com o patrocínio de padrões os clubes amadores do município.


Tags: Prefeito Beto do Brasil - Solânea - PB - Ginásio de Esporte - Municípios - Reforma

Fonte: DICOM Solânea
Fotos Edílson Santos