Colisão na BR-104 deixa três mortos próximo da entrada da cidade de Algodão de Jandaíra/PB

Um motociclista e o garupa morreu além de uma pessoa no carro e três pessoas ficaram feridas após a colisão frontal de uma moto com um carro na BR-104 na manhã desta sexta-feira, 03 de Abril de 2015. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h. Os relatos de testemunhas à PRF são de que um dos pneus do carro teria estourado.

Segundo as informações preliminares, o motorista perdeu o controle após o problema e invadiu a pista contrária, colidindo na motocicleta. Com o impacto a moto foi dividida em duas, o motociclista morreu na hora e o garupa no hospital juntamente com um dos passageiros do carro. A PRF confirmou que quatro pessoas estavam no veículo de passeio, incluindo uma criança. As vítimas foram levadas para hospitais da região por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Alguns jornais veicularam entre Remígio e Barra de Santa Rosa, sendo que esse trecho tem mais de 45 quilômetros dos quais boa parte é da cidade de Algodão de Jandaíra, local onde ocorreu o acidente.


Tags: Acidente de Trânsito - Colisão - Algodão de Jandaíra - PB - Morte - BR-104

Fonte: www.setimaregional.com.br