Banda Fênnix confirma presença na festa de 29 de abril e avisa que vai mudar de nome

A já conhecida Banda Fênnix prata da Casa, confirmou através do Facebook de um dos seus sócios sua presença entre as atrações da festa dia 29 de abril junto as Bandas Cavaleiros do Forró e Forró do Chefe.

A banda ainda fez um comunicado que mudou de nome, que passou-se a chamar-se "FARRA NA BLITZ".

Confira o trecho do comunicado que fala a respeito da mudança de nome:

"COMUNICADO OFICIAL !!!
- Após 6 anos de muitas batalhas e alegrias, hoje anunciamos a mudança do nome da BANDA FÊNNIX, o novo nome "FARRA NA BLITZ" veio com positividade, bem aceito desde já por todos que gostam e acompanha nosso trabalho.
- Estamos extremamente tranqüilos em relação a essa mudança, já que uma banda é composta pelo talento de seus integrantes e o que eles criam juntos, a vibe que passam em seus shows juntos, e isso ninguém pode nos tirar.
- É importante ressaltar que a banda FÊNNIX não acabou, apenas mudaremos de nome, ou seja, a composição da banda permanece a mesma, assim como continuaremos cantando e tocando em nossos shows as músicas, que são do nosso repertório, do nosso estilo e do nosso patamar.
Eh isso galera do bem, "a maior expressão musical de Casserengue passa a se chamar FARRA NA BLITZ""


Tags: Banda Fênnix - Farra na Blitz - Casserengue - PB - Festa de Emancipação Política de Casserengue - Festa Casserengue - Casserengue Notícias

Fonte: Da redação com informações facebook Jonh Felype