Assista ao vídeo do momento em que bandidos aterrorizam Casserengue nesta quarta

Os moradores do município de Casserengue estão aterrorizados. Dois bandidos armados assaltaram a mesma Casa Lotérica pela terceira vez somente este ano. Mas, dessa vez a ousadia dos criminosos foi muito mais longe. Durante a manhã desta quarta-feira (22) eles percorreram a cidade armados e amedrontando a população.

O Focando a Notícia teve acesso aos vídeos que mostram o momento exato em que a dupla chega à Lotérica em uma moto, usando capacetes e com armas de grosso calibre. Eles chegam no momento em que um cliente estava de saída e rendem o rapaz.

Enquanto um dos bandidos entra para assaltar, o outro fica na porta como se estivesse vigiando. O criminoso que está dentro da Casa Lotérica se mostra furioso e violento. Ele chuta a porta e entra no local onde ficam os caixas. Depois os bandidos fogem levando o dinheiro.

Na fuga, mais terror. Os dois bandidos partem em alta velocidade e por pouco não colidem de frente com um carro que vinha no caminho contrário à fuga deles. Enquanto passam pelas casas eles mostram as armas para as pessoas para intimidar os moradores. Depois do terror eles fogem sem deixar rastro. A polícia fez diligências, mas não obteve sucesso nas buscas.









Assista o vídeo:




Fonte: Focando a Notícia


Tags: Assalto a Casas Lotéricas - Casserengue Loterias - Casserengue - PB - Casserengue Notícias - Bandidos - Assalto