Adolescente é detido suspeito de estuprar irmão no Agreste

Um adolescente de 15 anos foi detido na quarta-feira (15) suspeito de estuprar o irmão de sete anos em Campina Grande, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Civil, várias pessoas testemunharam que a vítima estava com lesões que podem comprovar a violência. O adolescente confessou e disse que o abuso acontecia há mais de dois anos.

Segundo a delegada titular da delegacia de Infância e Juventude, Nercília Dantas, uma testemunha chegou na residência dos irmãos e percebeu que algo estava acontecendo e contou a outras pessoas. “Elas foram para a residência e viram que a região do ânus da criança estava bem lesionado. A mãe foi informada e avisou ao Conselho Tutelar”, explicou.

Ainda conforme a delegada, a vítima relatou que o suspeito o colocou para dormir e quando ele acordou sentiu que o irmão estava em cima dele. O Conselho Tutelar acionou as delegacias da Infância e Juventude e a de Repressão a Crimes da Infância e Juventude, comandada pela delegada Alba Tânia, que detiveram o adolescente em flagrante.

A criança também disse que fazia muito tempo que isso acontecia. O suspeito confessou que mantinha relações sexuais forçadamente com a criança desde que passou a morar com a família, já que ele tinha sido criada com a avó paterna.

A vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. O adolescente foi levado para a Central de Polícia e seguia detido até as 10h desta quinta-feira (16). Conforme informações de Nercília Dantas, ele deve ser apresentado ao Ministério Público ainda nesta quinta-feira.


Tags: Adolescente - Estrupo - Criança - Irmãos - Agreste Paraibano - Polícia Civil - PB

Fonte: G1PB