A Prefeitura de Casserengue divulga a programação da festa de Emancipação Política.

Em abril, Casserengue – PB completa 21 anos de Emancipação Política. A Prefeitura Municipal preparou uma semana de festividades para comemorar esta data especial.

No dia 27, iniciando as festividades, será a Audiência Pública, onde autoridades civis e a população discutirão sobre a Segurança. Será no Ginásio de Esporte da Escola Maria de Lourdes, a partir das oito horas.

No dia 28, terça-feira, será o Dia da Cidadania. Será oferecido a população serviços e palestras. O dia inteiro de atividades acontecerá na Escola Municipal Fernando Macena, das 8 às 15 horas.

No dia 29, serão as apresentações em praça pública das bandas, Cavaleiros do Forró e Forró do Chefe. O evento acontecerá na Praça da Igreja Matriz. O grande destaque é da Banda Cavaleiros do Forró, que pela primeira vez se apresentará em Casserengue.

Em virtude do feriado do dia primeiro de maio e da semana de comemorações, o dia 30 foi decretado ponto facultativo. Durante toda a semana não haverá aula na rede municipal, para que todos possam participar da programação de aniversário do município.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Casserengue - Ascom


Tags: Prefeitura Municipal de Casserengue - Festa de Emancipação Política de Casserengue - Audiência Pública - Casserengue - PB - Segurança Pública - Programação