Prefeitura de Arara faz recuperação e escavação de barreiros em toda zona rural do Município

A Prefeitura de Arara faz recuperação e escavação de barreiros em toda zona rural do Município um recuso próprio, pois os investimentos que somam 600 mil reais para o Município

Através da secretaria de obras a prefeitura de Arara continua o trabalho de recuperação e escavação de barreiros aproveitando muito bem as máquinas que o município recebeu do Governo Federal com toda contra partida da Prefeitura sendo mão de obra em maquinário combustível, e profissionais com treinamentos específicos para o operação de maquinas.

O trabalho realizado na zona rural do município de escavação, e recuperação dos barreiros beneficiará muitos trabalhadores rurais que com muito sacrífico ainda vem mantendo alguns animais, assim no inverno que chegar haverá mais água para manter as propriedades por mais tempo disse o Prefeito Eraldo do PSL de Arara.

Segundo o secretário de obras do município, já foram aproximadamente 200 barreiros escavados entre recuperação e escavação. Os barreiros ficando prontos aumentará mais ainda o espaço de armazenamento que quando cheio beneficia toda uma região.





Tags: Arara - PB - Prefeito Eraldo - Recuperação de Barreiros - Chuva - Inverno - Municípios

Fonte: Clemilson/Santos