Líder e invicto, Treze pega Atlético de Cajazeiras e quer disparar antes da folga

Único invicto e mais líder do que nunca, o Treze entra em campo logo mais, às 20h30, no estádio Presidente Vargas, para encarar o agora penúltimo colocado Atlético de Cajazeiras com o pensamento de disparar no Campeonato Paraibano 2015.

O Galo tem 18 pontos em oito jogos e quer chegar aos 21 no término do que seria o primeiro turno da competição, tendo enfrentado pelo menos uma vez todos os adversários.

A partida desta terça-feira (10), que tem arbitragem de Antônio Carlos Rocha, terá validade pela atrasada quinta rodada.

O técnico alvinegro, Everton Goiano, mais uma vez, não vai poder contar com os lesionados Conrado e Fabrício Ceará.

Os outros desfalques são o lateral direito David Modesto, o zagueiro e capitão Tiago Sala, além do volante Magnos, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo.

Os respectivos substitutos serão Everdan, Murilo e Rodrigo Cleste.

E para aproveitar o último jogo antes de uma forçada folga de 22 dias no Paraibano, o treinador do Galo pensa em realizar outras mudanças na equipe.

É possível que o jovem Aleff substitua Zotti no setor de criação e Clebinho entre de primeira na vaga de Marcelo Maciel.

Atlético-PB

Pelo lado do Trovão Azul, o técnico Tassiano Gadelha tem o desfalque do lateral Marquelino.

No entanto, o comandante atleticano vai contar com recém contratados à disposição, casos do lateral-direito Índio, e dos atacantes Peixinho e Alan.

O meia Paulinho Ceará, que também foi contratado pela diretoria, não vai poder fazer sua estreia pelo time, devido um problema no contrato com o Barueri-SP, seu ex-clube.

Prováveis escalações

Treze: Paulo Musse, Everdan, Murilo, Alisson e Panda; Edimar, Júnior Gaúcho, Rodrigo Celeste e Aleff; Araújo e Clebinho. Técnico: Everton Goiano.

Atlético de Cajazeiras: Gerson, Índio, Dorin, Alysson e Clayton Cearense; Fernando Pilar, Diogo, Douglas e Maurinho; Juninho (Peixinho) e Renatinho. Técnico: Tassiano Gadelha.


Tags: Treze - Campeonato Paraibano de Futebol - 2015 - Futebol - PB - Esporte - PB - Atlético de Cajazeiras

Fonte: paraibaonline