Felipe Alves faz dois, e Campinense bate CRB pelo Nordestão

Com mais dois golaços do atacante Felipe Alves, o Campinense afastou a crise e bateu o CRB por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (05), no Amigão, em Campina Grande, e voltou a sonhar com a classificação na Copa do Nordeste 2015.

Com mais dois golaços do atacante Felipe Alves, o Campinense afastou a crise e bateu o CRB por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (05), Foi o quarto jogo da Raposa no Grupo E da competição, e a primeira vitória.

Mais detalhes em instantes.

Ficha técnica

Campinense 3 x 2 CRB

Data: 05/03/2015 – 22h

Local: Estádio Governador Ernani Sátyro – “O Amigão” / Campina Grande

Competição: Copa do Nordeste 2015 – Grupo E (4ª rodada)

Arbitragem: Luiz Cláudio Cabral (CBF/Pernambuco); Albino Andrade Albert Júnior e Cleberson do Nascimento Leite (ambos CBF/Pernambuco)

Cartões amarelos: Michel, Jefferson Recife, Negreti (CC); Olívio, Gabriel, Paulo Sérgio, Glaydson (CRB) Gols: Felipe Alves (aos 5′ do 1ºT e aos 38′ do 2ºT) e Neto (aos 47′ do 1ºT) para o Campinense; Alex William (aos 28′ do 2ºT) e Lima (aos 22′ do 2ºT)

Campinense: Glédson, Edy, Rodrigão, Gabriel Valongo e Jefferson Recife; Negreti, Neto, Michel (Alvinho) e Luiz Fernando; Felipe Alves e Reginaldo Júnior (Gabriel Pimba). Técnico: Francisco Diá.

CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio (Johnnatan), Kenedy (Glaydson), Alex William e Morais (Douglas Packer); Igor e Lima. Técnico: Ademir Fonseca.


Tags: Esporte - PB - Campinense - Copa do Nordeste - CRB

Fonte: paraibaonline