Casserengue, Solânea e Bananeiras, são beneficiadas com emendas de Tião Gomes

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) reservou quatro de suas 15 emendas parlamentares para os municípios de Bananeiras, Casserengue e Solânea. Duas das obras incluídas na Lei Orçamentária Anual (LOA) por Tião estão estimadas em R$ 1,5 milhão. As propostas são apresentadas ao orçamento estadual e cabe ao Governo do Estado executá-las.

Para Bananeiras, Tião reservou uma emenda que permitirá a construção do Contorno da cidade. A obra foi orçada pelo deputado em R$ 500 mil. A proposta, conforme ele, tem o objetivo de melhorar a malha viária permitindo o bom escoamento do tráfego de passageiros e transportes de cargas no município.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Outra obra parecida está reservada em uma das emendas de Tião Gomes para a cidade de Solânea. O deputado orçou em um milhão a construção do contorno Alça Leste da cidade e assim como previsto para Bananeiras, Tião pretende fazer com que isso contribua para melhorar a malha viária permitindo o bom escoamento do tráfego de passageiros e transportes de cargas.

Para Solânea também está prevista a perfuração de poços artesianos que, segundo Tião, poderão possibilitar uma vida mais digna para os moradores, principalmente, no que diz respeito ao abastecimento humano e animal bem como a possibilidade de impulsionar o desenvolvimento da agricultura, uma vez que a escassez na região é grande, inclusive no período de estiagem.

A perfuração de poços também está prevista para o município de Casserengue em outra emenda apresentada por Tião Gomes na LOA 2015.


Tags: Casserengue - PB - Solânea - PB - Deputado Tião Gomes - Poços Artesianos - Perfuração de poços

Fonte: Focando a Notícia