Suplente de Vereador de Pilões é sequestrado após presenciar homicídio

Estudantes do município de Pilões voltavam de Guarabira na noite desta quinta-feira (26) quando por volta das 22h40, na estrada que dá acesso ao município, se depararam com um corpo estendido às margens da rodovia. O motorista do ônibus acelerou o veículo na tentativa de buscar ajuda tendo em vista que o homem ainda agonizava ensanguentado. Porém mais a frente os estudantes encontraram outras pessoas que informaram que o autor do crime havia fugido sequestrando dois jovens, dentre eles, o suplente de Vereador de Pilões, João Filho.

As jovens disseram que quando subiam a “ladeira do espinho”, entre Pilões e Cuitegi, foram surpreendidos com a cena de um homem sendo golpeado com uma faca.

O autor dos golpes apontou um revolver para a turma que seguia no carro do suplente, exigiu que todos saíssem e informou que não queria fazer mal a nenhum deles, porém exigiu também que o suplente do Vereador e outro jovem, identificado como Adílio, o conduzissem para um destino até então desconhecido, caracterizando assim um sequestro. Foram deixadas pelo assassino, Rosimere, esposa do suplente de vereador e ainda outros dois jovens, Juliana e Geovani.

Todos na cidade ficaram assustados e a Polícia foi acionada.

A vítima dos golpes de faca, ainda não identificada, não resistiu e morreu no asfalto, enquanto que o suplente de Vereador e seu amigo foram liberados pelo assassino, em Alagoa Grande.

De acordo com informações repassadas pelos jovens que ficaram no local, o criminoso alegou que estava vingando a morte do irmão, que havia sido assassinado pela vítima.
















Tags: Suplente de Vereador - Pilões - PB - Sequestro - Homicídio - Municípios - Paraíba - Polícia - PB

Fonte: manchetepb