Prefeitura de Belém realiza recuperação e manutenção de poços artesianos

O Governo municipal de Belém, preocupado com a situação de falta de água no município, está recuperando e executando manutenção nos poços artesianos da zona urbana, distrito de Rua Nova e zona rural, visando atender as necessidades de quem mais precisa. Além dos carros pipa atendendo a população de todo o município, recuperar e perfurar poços esta gestão também tem feito um grande esforço no sentido de cavar e recuperar limpeza de barreiros.

O trabalho que está sendo realizado tem como principais serviços executados; instalação de caixas e bombas, colocação de torneiras, recuperação de bombas, reparos nas instalações elétricas entre outros serviços.

A secretaria de agricultura, por meio de seu secretario Gizenildo Gonzaga, não tem medido esforços para atender a todos sem distinção. “o trabalho é árduo, mas temos conseguido dentro das possibilidades, atendo o maior número de pessoas, pois está tem sido a recomendação do prefeito Edgard Gama. Destacou o secretário.

“Estamos trabalhando e não iremos parar um só minuto, pois quem precisa está sofrendo e carece do nosso apoio. A falta de água atinge a todos e por isso não podemos cruzar os braços e ficarmos ouvindo as lamentações sem fazermos a nossa parte, iremos aonde for preciso para saciar e amenizar as aflições do povo de Belém”. Frisou Edgard Gama.


Tags: Prefeitura - Belém - PB - Poços - Artesianos - Seca - Falta de Água Municípios

Fonte: Ascom