Dupla suspeita de assalto é baleada em troca tiros com polícia na cidade de Remígio

Dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar e foram baleados após tentarem assaltar um comerciante na madrugada desta quarta-feira (25) na cidade de Remígio, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o tiroteio aconteceu depois de o comerciante ter informado à polícia da tentativa de assalto.

De acordo com a delegada Patrícia Pinheiro, o crime aconteceu próximo ao posto de combustíveis que fica na entrada da cidade. A dupla perseguiu o comerciante, que estava em um carro, mas a vítima conseguiu fugir e avisou à polícia.

Policiais fizeram rondas na região e encontraram os dois homens. Segundo a delegada, houve troca tiros e as viaturas da Polícia Militar chegaram a ser atingidas. Os dois suspeitos foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande.

Segundo o Serviço Social da unidade de saúde, um deles sofreu um tiro nas costas e o outro foi atingido por um disparo no braço. Eles foram encaminhados para o centro cirúrgico e o estado dos dois é regular.


Tags: Remígio - PB - Tentativa de Assalto - Troca de Tiros - Polícia - PB - Municípios -

Fonte: G1 PB