Acusados de assaltar supermercado em Solânea são presos

olícia prende três jovens acusados de roubar o Supermercado Wanderley, na Rua Getúlio Vargas, em Solânea, no Brejo paraibano, nesta terça-feira (03). Thiago Ambrozio do Nascimento de Brito, Emerson de Melo Silva, e Luís Carlos da Silva Junior, todos três são da cidade de Campina Grande.

No último sábado, de 31 de janeiro, segundo informações da Policia Militar, eles roubaram o Supermercado Wanderley, por volta das 13h00. Quando foram presos na cidade de Pocinhos por policiais Rodoviários Federal, os acusados entraram várias vezes em contradição tentando explicar a origem da arma, bebidas, celulares e o dinheiro. Em uma das garrafas havia uma etiqueta que identificava o estabelecimento comercial localizado na cidade de Solânea.

Os agentes da PRF fizeram contato com a Polícia Civil, e foi constatado que o estabelecimento havia sido assaltado por três homens que estavam em um carro FORD KAR de cor prata, placas MOL 6714 – PB. O dono do mercado assaltado confirmou que os assaltantes levaram bebidas, cigarros e todo o dinheiro do caixa.

A Polícia Civil confirmou que estava a caça do trio há vários dias por prática de assaltos, como em um posto de combustível em Desterro e outros roubos a mercados nas cidades de Solânea e Taperoá.

O Thiago assumiu os três assaltos citados anteriormente. Já o Emerson, dois deles. O Luís Carlos, conhecido como Carlinhos, negou ter participado de todos. O caso agora está entregue ao delegado de Policia Civil de Solânea Dr. Diógenes Fernandes para as providencias cabíveis.


Fonte: Diário do Brejo