Suco desintoxicante sem couve é fácil de fazer e ajuda o intestino

Os sucos desintoxicantes já são bebidas consagradas entre os que apostam no estilo de vida saudável para cuidar do corpo. A mistura de frutas, verduras e legumes crus oferece uma quantidade significativa de nutrientes importantes para o bom funcionamento do organismo.

Suco verde sem couve

Entretanto, nem sempre o gosto do suco verde faz sucesso entre os que experimentam. Geralmente entre os ingredientes, a couve, responsável por parte das vitaminas e coloração verdinha da bebida, pode comprometer o paladar. Veja uma receita de suco detox sem couve para não ter desculpas e investir na vitamina.

Receita de suco para desintoxicar

Ingredientes

1 ameixa-preta seca

1 fatia de manga

Suco de 1 limão

2 fatias de abacaxi

1 copo (200 ml) de água de coco

1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada

Folhas de hortelã

Modo de fazer

Deixe a ameixa hidratar por oito horas em água. Junte a ameixa e a água em que ela estava aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Consuma na hora e sem coar.

Benefícios do suco de ameixa

Neste suco, a ameixa, a manga, a linhaça e o abacaxi são responsáveis por melhorar o funcionamento da flora intestinal. Já a hortelã é um vegetal que auxilia no processo digestivo, o limão ajuda a limpar o organismo e a água de coco repõe os sais minerais a hidratação corporal.


Fonte: Com Bolsa de Mulher