Irmã do cantor Chorão morre após sofrer AVC em São Paulo, diz família

Tânia Wilma Abrão, de 55 anos, irmã do cantor Chorão, morto em março de 2013, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu, no último sábado (24), após permanecer em coma durante algumas horas. A informação foi confirmada ao G1 por familiares. Além disso, a apresentadora Sônia Abrão, prima de Tânia e Chorão, anunciou o falecimento nas redes sociais.

Sônia usou o Facebook para lamentar a nova perda da família. “Pedimos orações em nome da irmã do Chorão. Que Deus ampare toda a família e, em especial, a ‘Vó Nilda’, que perdeu o segundo filho em menos de dois anos. É dor demais para uma família”, disse. Ao G1, o produtor musical André Freitas também confirmou a morte, mas disse não ter mais detalhes.

Já segundo Fábio Abrão, irmão de Chorão, Tânia foi internada no sábado e morreu no mesmo dia. De acordo com ele, Dona Nilda, mãe de Chorão e Tânia, não havia sido informada da morte. “Estamos vendo como fazer isso. Agora é resolver os procedimentos que serão tomados nas próximas horas”, explicou Fábio.

Segundo informações apuradas pelo G1, o velório acontecerá a partir das 20h deste domingo (25) no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, no litoral de São Paulo. O Memorial também confirmou que Tânia será cremada por volta das 9h desta segunda-feira (26). Morte de Chorão

O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alguns dias após a morte, um laudo do Instituto Médico Legal apontou que uma overdose de cocaína matou o cantor.


Fonte: G1