Mulher sofre tentativa de estupro e tem celular roubado na zona rural de Casserengue

Uma dona de casa sofreu uma tentativa de estupro, nessa terça-feira (14), na zona rural de Casserengue. Segundo informações, um homem passou na residência da vítima pedindo uma ajuda em dinheiro para uma suposta cirurgia que iria fazer, fato comum no interior da Paraíba. Na hora, ele perguntou se o marido da dona da casa estava.

Sem imaginar que o pior poderia acontecer, ela informou que seu marido não estava. O homem então deixou um envelope para retornar posteriormente. Em seguida o acusado voltou na companhia de outro homem, os dois entraram na casa da vítima e tentaram abusar sexualmente da dona de casa. Depois dela ter implorado para não ser violentada, os homens fugiram levando o celular da vítima, que foi agredida.

A polícia investiga o caso em sigilo para chegar aos acusados que ainda fizeram outra vítima, levando uma certa quantia em dinheiro. Fatos como o de pessoas pedindo dinheiro para supostas cirurgias acontecem com frequência nas cidades do interior do estado e o fato serve de alerta para que as pessoas não abram a porta e nem ceda informações sobre o que está acontecendo dentro de sua residência.


Fonte: Focando a Notícia