Troca de tiros entre bandidos e PM em Solânea deixa um elemento baleado

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 21h a guarnição 5607 força tática da Segunda Cia de Policia ao efetuarem rondas no Bairro Bela Vista, foram surpreendido por dois indivíduos armados já atirando nos policiais, e logo teve que reagir, onde atingiu Rodrigo da Silva, 35 anos, vulgo “Moffe” na perna direita, no braço e na cabeça e com ele foi apreendido um revólver calibre 32.

Rodrigo foi socorrido pela polícia para o Hospital Distrital do Município, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital de Traumas de Campina Grande, mas a caminho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito tendo que voltar ao Hospital de Solânea, onde aguardará a equipe do IML de Guarabira para as providências de praxe.

Depois do ocorrido, o COPOM recebeu informações de que Titonho, “acusado dos homicídios”, inclusive do que ocorreu no último sábado (16) em Solânea, após ser ferido na troca de tiros, estava escondido na Bela Vista; a polícia pediu reforço ao 4º BPM que mandou uma Tropa de Choque para o município para procurar o acusado.

Após fazer varreduras pelo bairro, policiais encontraram um Rifle calibre 22 usado na troca de tiros, que segundo eles possivelmente tenha sido roubada na segunda-feira (18) no sítio Matinhas em Solânea. A ação contou com mais de vinte homens que até o fechamento desta matéria ainda estavam em diligências à procura dos demais acusados.


Fonte: TV Web Cidade