Professores de Araruna e Casserengue concluem curso de Especialização em Fundamentos da Educação

Promovido pela Secretaria de Educação do Estado da Paraíba e realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professores de Araruna e Casserengue concluíram o Curso de Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares. Orientadora: Professora Doutora Alessandra Gomes Brandão.

O evento ocorreu com a defesa dos artigos pelos 04 cursistas, Professora Edna Lúcia Bezerra, Professor Antonio Luís Cruz, Professor Jucelino de Casserengue e Professora Cilene Toscano, no auditório da UEPB-Araruna nesta sexta-feira, 26 de julho, os quais apresentaram suas MONOGRAFIAS em banners, cujos temas foram bastante diversificados.

Para Antonio Luís Cruz, professor de Geografia da EEEFM Benjamin Maranhão, o curso de especialização satisfez as expectativas dos docentes: “A qualificação é de suma importância para nós, professores, porque o processo de educação é muito dinâmico. O professor Antonio Luís Cruz concluiu seu curso apresentando a tese intitulada "Ensino de Geografia na cidade de Araruna: Desafios e Possibilidades".


Fonte: Araruna Online/Jocimar Dias