Polícia prende jovem acusada de tentativa de duplo homicídio em Bananeiras

Priscila Fontes de Oliveira, 23 anos, foi presa em flagrante, na manhã desta quinta-feira (17), acusada de tentativa de duplo homicídio no sítio Chã do Lindolfo, zona rural de Bananeiras, Brejo paraibano.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 22h desta quarta-feira (16), Priscila estava na residência de sua mãe, no sítio Chã do Lindolfo, quando houve um desentendimento com seu padrasto, Giceu Possidônio da Silva, 26 anos, e com seu ex-companheiro, Ivan Mendonça de Lira, 49 anos.

Ainda segundo informações, no momento da discursão a acusada se armou com uma faca e feriu os dois homens, sendo que Giceu Possidônio da Silva foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande gravemente ferido.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia passou a apurar o crime e por volta das 9h desta quinta-feira (17), a acusada foi presa em flagrante pelo Sgt. Paulo, que ao reconhecer a vítima deu voz de prisão quando a mesma passava em frente ao Fórum da cidade.

A suspeita foi conduzida a Delegacia de Polícia local onde foi autuada pela tentativa de duplo homicídio e depois encaminhada para um presídio feminino na Capital do Estado.


Fonte: Bananeira Online