PM é acusado de atirar na cabeça de uma mulher por causa de som alto em Remígio

Uma discussão entre um policial supostamente armado e um homem teria deixado uma mulher ferida com um tiro na cabeça nesse sábado (26), em Remígio, a 157 km de João Pessoa.

A vítima seria companheira do homem. Ele disse a polícia que havia saído com a esposa de uma festa e foram a um posto de combustíveis, onde ficaram ouvindo som com volume alto. Um policial que estava no destacamento da PM teria se incomodado com o barulho e pedido que eles se retirassem do local.

Segundo o marido da mulher, eles saíram do posto e quando já estavam distantes, o policial teria tirado. O disparo atingiu a cabeça da mulher.

Ela foi corrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas o estado de saúde dela não foi informado.

O tenente Costa, responsável pelo destacamento da PM em Remígio, disse ao Portal Correio na manhã desta segunda-feira (28), que o policial suspeito não foi detido, mas que o caso está sendo acompanhado e que as providências estão sendo tomadas. Ele não deu detalhes.


Fonte: Portal Correio