PM de Cacimba de Dentro recupera 3 motocicletas em menos de 10 horas

Policiais militares da cidade de Cacimba de Dentro, recuperaram em tempo hábil 3 motocicletas com restrições de roubo. Foi preso em flagrante, Gilvan Ribeiro, 37 anos, agricultor, residente Bairro Novo em Cacimba de Dentro, conduzindo uma Honda Bros ES, de cor verde, ano 2013, placa OJR 6354-RN, que está com restrição de roubo, consultado pelo site SINESP CIDADÃO. Ao ser dada voz de prisão, os policiais foram até a sua residência pegar seus documentos e dentro da mesma, estava mais uma motocicleta roubada, Honda Biz 125cc, com chassi adulterado, de cor preta, ano 2012, com a placa NOB- 2786-RN.

Após ser feita a consulta, ficou constatado que tratava-se de uma Honda Fan de cor roxa, ano 2011 também com restrição de roubo, e para a maior surpresa dos policiais, ao colocar a moto sob a luz do sol, perceberam que o 6 tratava-se mesmo era de um 5, e que ao ser consultada novamente, deu uma honda fan 125cc, de cor vermelha ano 2012, também com restrição de roubo.

O acusado e as motocicletas foram entregues à autoridade competente e encaminhado à cadeia pública da cidade de Araruna e está à disposição da justiça.

Outro caso

Mais uma moto foi apreendida com adulteração, moto CG fan, 125cc, de cor preta, ano 2009, está com a placa NOL-3458-PB, que na verdade é a placa de Renault Sandero, preto, ano 2008, Manaus, o mesmo tem 17 anos, João Gomes da Costa, residente no Bairro Novo, mecânico, a moto está à disposição da autoridade competente e o menor foi liberado aos pais depois dos trâmites legais.








Fonte: Portal Mídia