Mandados de prisão: GTE da PC prende cinco acusados de homicídio em patos

5 (cinco) pessoas foram presas acusadas de cometer um homicídio em Patos. Segundo a polícia eles são responsáveis por um assassinato que aconteceu no mês de junho na Vila teimosa...

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil cumpriu 5 (cinco) mandados de prisão e conseguiu localizar e prender os suspeitos na manhã desta terça-feira 29m de julho. Eles foram localizados em pontos diferentes, mas não conseguiram escapar do cerco policial.

Os indiciados: José Welington Cassiano da Silva (23 anos); Francisco Alves (21); Jael Martins (21); Valdivan Conceição (20) e Francisco Soares, de 20 anos conhecido por "Juninho", estão sendo apontados como suspeitos na morte de José Leite, mais conhecido por "deda", morto a facadas e ponta pés no mês de junho na Vila teimosa aqui em Patos.

A vítima foi morta, segundo os delegados da homicídios, George Welington e Diego Beltrão, delegado adjunto, sem chances de defesa. Para os Bacharéis o pivô da desavença entre grupo e vítima teria sido Francisco Soares o Juninho. Entre ele e deda havia uma rixa, contudo os demais domaram a violência para si.

Todos os envolvidos foram indiciados por Homicídio Qualificado e serão encaminhados ao presídio regional onde cumprirão prisão temporária até que o Inquérito seja concluído. Eles aguardarão decisão da justiça presos.


Fonte: Portalpatos