Homicídio em Solânea Jovem de 18 anos é morto na Bela Vista

O assassinato aconteceu no bairro da Bela Vista em Solânea, brejo paraibano, na noite desta sexta-feira (25) por volta das 20h.

O jovem Antônio Ramos de Carvalho, 18 anos, “vulgo Galego” teria vindo da cidade de Santa Rita para o município de Solânea a cerca de trinta dias. Segundo informações da polícia militar receberam um chamado com as informações de que havia um homem baleado na Bela Vista, logo foi encaminhado ao local, homens da Força Tática e da Rádio Patrulha para averiguar o caso.

Ao chegar ao local à vítima ainda estava com vida, Antônio ainda chegou a receber o atendimento de uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a polícia, as informações são de que um homem a pé teria atirado na nuca de Antônio e a sua esposa Cristiane ao tentar socorrê-lo também foi ameaçada e logo saiu correndo para casa. O assassino não identificado logo em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

Antônio morava em Santa Rita, tinha passagem na polícia por roubo e envolvimento com tráfico de drogas, a policia acredita que tenha sido este o motivo qual foi tirada a vida dele.

Cristiane abalada com o choque de ver o seu marido morrer, teve desmaios e foi atendida pela equipe do SAMU.

Após a perícia no local, o corpo de Antônio foi levado para o IML de Guarabira para as providências cabíveis.

Veja o vídeo


Fonte: Redação/TV WEB CIDADE