Assaltante do Banco do Bradesco de Belém é preso em Campina Grande

Por volta das 16:00hs esta quarta-feira, 02 de julho de 2014, a equipe da GTE juntamente com a Policia Militar da Paraíba. Efetuaram a prisão de Wilaton Inácio Henrique Ferreira, de 25 anos, o mesmo estava acompanhado da genitora Maria Uilaneide Henriques Ferreira 52 anos, ambos foram abordados em um restaurante de Campina Grande. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Belém onde Dr. Arimatéia Delegado da cidade fez os procedimentos legais. Na posse de Wilanton foi apreendido um Saveiro Cross, de Cor Branca, de placa QFC 8146 Campina Grande PB, e a quantia de R$ 20.340,00 (vinte mil trezentos e quarenta Reais).
Wilanton admitiu a participação no roubo e disse que fez isso com um parceiro chamado Diogo que mora em São Paulo e que havia contratado mais dois compassas tendo contato apenas no dia do assalto, alegou ainda que tanto o carro como o dinheiro apreendido em posse do mesmo não é produto de roubo e sim do trabalho das empresas de publicidades e dos contratos que a mãe dele mantem com o Exercito Brasileiro para distribuir agua através de carro pipa e que a mãe não está envolvida no assalto, porem a policia encontrou duas motos com placas adulteradas na propriedade dela.
No assalto foram levando do Bradesco a quantia de R$ 131.262,81 (Cento trinta e um mil duzentos sessenta e dois Reais e oitenta e um centavos) conforme repassou a gerencia do Bradesco ao Policia. A policia suspeita que Wilaton seja o chefe do Bando dai a explicação por que ficou com a maior parte, Wilaton é foragido por assalto a agencia dos correios de Casserengue, há cerca de 8 anos atrás.

Fonte: ruanovafm.blogspot.com.br