Albergado fugitivo da Justiça é recapturado pela polícia em Solânea – PB

Uma denuncia depois de um roubo na Rua Santos Dumont na residência do senhor Francenildo Guedes, no município de Solânea Brejo paraibano, na terça – feira dia 29 de julho por volta das 17:30, entregou sem querer um albergado da justiça do município que estava foragido do presidio em Guarabira. Nesta quarta – feira dia 30 de julho as 12:30h, uma surpresa para os policiais da 2ª Cia, ao atender uma denuncia os policiais na viatura 5597 que tem a frente o tenente Andrey, ao tender a ocorrência os policiais chegaram na travessa Rita Gracindo e encontraram o Adalberto Alves da Silva, 26 anos (China).

Ele após ser reconhecido pelos policiais foi logo abrindo o jogo e contando tudo, os dois menores que roubaram a residência do senhor Francenildo levaram um DVD, um frasco de perfume, uma câmera fotográfica, e uma moto Cinquentinha da Jony da casa da vitima.

Com o China foi encontrado um colete a prova de balas, e com os menores das iniciais P.S.M, e F.A.S, os produtos do roubo, na residência do acusado não foi encontrada a moto furtada, os dois menores trocaram os produtos roubados por 4 pedras de crak. No conjunto Padre Cícero, na Rua Santo Antônio, na comunidade conhecida como “Rabo da Gata”, no município de Solânea foi onde aconteceu toda negociação com a droga, segundo informações da Policia Militar. O Adalberto Alves da Silva (China) também é acusado de um homicídio que aconteceu na Bela Vista, em Solânea, no último sábado dia 26 de julho.


Fonte: Por Odilon Almeida com 2ª Cia