2ª Cia recupera três veículos roubados em Solânea e Belém

Policiais militares da radiopatrulha de Belém, no Brejo paraibano, recuperaram, na manhã desta terça-feira (22), dois veículos com restrição de roubo que estavam circulando no centro daquela cidade.

“Ao realizar rondas, os policiais visualizaram os veículos e procederam a consulta, constatando a restrição”, disse o Cap J Ferreira, comandante da 2ª Cia.

oram apreendidos uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa KKX 6438/PE e um Celta, cor prata, placa MNW 0087/PB. Ambos os veículos juntamente com dois suspeitos que estavam de posse dos veículos foram levados a Delegacia de Belém para as medidas administrativas.

Na tarde desta segunda-feira (21), foi recuperado pelos policiais militares da Força Tática, uma moto que havia sido roubada no sítio Malhada, zona rural de Solânea, no Curimataú paraibano.

Após várias diligências, os policiais localizaram a moto Honda CG 150, cor vermelha, placa BXQ 0771/PB, que foi abandonada em um sítio próximo ao local do roubo.

A moto foi levada a Delegacia de Polícia de Solânea e entregue ao seu proprietário. As buscas pelos acusados continuam por toda região.


Fonte: Baneiras Online