Prefeito Carlinho entrega mais de 4.000 quilos de peixe a população na Semana Santa

Mais um ano o Prefeito do município de Casserengue Sr. Luís Carlos distribui o peixe da Semana Santa para as população mais carentes, uma tradição que vem se mantendo e fazendo a Semana Santa de milhares de Casserenguenses mais felizes.

Os trabalhos começaram desde do início da semana uma equipe formada pelo prefeito passou a visitar as comunidades mais carentes onde priorizaram os mais necessitados, fazendo com que o peixe tenha uma distribuição mais justa.

Na manhã dessa quinta-feira ainda muito cedo por volta das 5h:30min começaram os trabalhos de entrega dos peixes, que aconteceu no Mercado Público de Casserengue onde o Prefeito fez questão de entregar o peixe com suas próprias mãos a população. Muitas pessoas deixaram para fazer o preenchimento da fixa de entrega no local, onde todos sem distinção puderam desfrutar do benefício. Uma equipe pronta para administrar essa parte liderada por Keninha que já haviam só pela manhã preenchidas centenas de fichas, onde cada pessoa (uma pessoa por casa) tinha direito a 2 kg de peixe.

A Secretária de Assistência Social a Srª. Suenya Rosa e o Secretário de Agricultura o Sr. Raniere Martins também fizeram-se presentes no local e também ajudaram no maior equilíbrio na hora da entrega priorizando os mais carentes.

O prefeito Carlinho afirmou que estava muito feliz por saber que todas a pessoas iriam pode comer seu peixe na Semana Santa que é tradição e não pode faltar a mesa do cristão nessa data tão especial. Saber que muitos não têm essa possibilidade de comprar, enquanto for Prefeito farei essa distribuição do peixe com um imenso prazer.

Confira as fotos:


Fonte: Casserengue Notícias