Desfile Cívico marca as comemorações do dia 7 de Setembro Arara

A Cidade de Arara celebrou os 191 anos da Independência com desfile cívico e apresentação de bandas Celebrando os 191 anos da Independência do Brasil, o desfile foi agraciado pelo grande publico que tomou conta da Cidade prestigiando a apresentação das escolas.

No local tinha varias autoridades, que tiveram presente prestigiando o mais badalado 7 de setembro de Arara, O prefeito do município de Arara Eraldo (PSL)falou da importância da festa e do desfiles que todos os anos e tradição na cidade o mesmo féis entregas de premiações as bandas que se apresentaram no local junto do secretario de educação da cidade Jurandir Ernesto, A primeira dama da Cidade Valeria Bastos e outros

O prefeito Eraldo externou sua satisfação com o sucesso e a dimensão do desfile, afirmando que “com certeza, a Prefeitura realizou neste ano de 2013 o maior e mais belo desfile do 7 de setembro, sem deixar de fora qualquer escola, seja ela urbana ou rural. Trabalhamos muito pra isso acontecer e eu agradeço o empenho de toda a nossa equipe na realização desse grandioso evento. Eu também fico grato à população de Arara que compareceu em massa ao desfile” – declarou o prefeito.












Fonte: Clemilson em Revista