Trio faz arrastão e sequestra comerciante deixando pânico no Brejo

Um trio de assaltantes fez um arrastão na zona rural de Lagoa de Dentro, na região do Brejo e provou pânico nos moradores da localidade. Os bandidos também sequestram um comerciante.

Na noite desta quarta-feira (3), três assaltantes encapuzados e armados com revólveres invadiram um estabelecimento que fica no sítio Pau D’arco e assaltaram quatro pessoas. Eles roubaram R$ 800 e um celular do comerciante Renato José da Silva de 37 anos e ainda o sequestraram. Foram também assaltados Alisson Pires da Silva, 21, Washington Luiz da Silva, 32 que tiveram as motocicletas roubadas e José Severino Neto, 30, teve R$ 180 roubados.

De acordo com o Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) de Guarabira, os bandidos fugiram com direção ao matagal da cidade quando perceberam uma guarnição militar do destacamento de Lagoa de Dentro, eles abandonaram as motos roubadas, soltaram o comerciante e em seguida entraram no matagal.

Foram feitas rondas no local pelos policiais militares de Guarabira e de Lagoa de Dentro, porém não conseguiram prender ninguém.

Fonte: Portal Correio