Torneio da COPA RURAL tem início em Cacimba de Dentro.

A COPA RURAL une várias equipes do Brejo Paraibano e todo o Estado para participar de um torneio competitivo. Desta vez, os jogos da competição terão início em Cacimba de Dentro com a primeira partida iniciada às 8:00hs no Estádio Mário Bandeira. A expectativa maior é para o confronto do time cacimbense regido pelo amante do futebol o Prefeito Edmilson Gomes de Sousa que comanda a equipe com sua experiência no futebol.

O NACIONAL de Cacimba de Dentro entrará em campo às 11:30hs e conta com os torcedores para impulsionar e chegar ao placar vitorioso como é de costume em outros jogos. NA COPA RURAL de 2012, o NACIONAL chegou a final jogando contra o time da cidade da Baía da Traíção- PB ficando com o título de vice campeão.

A Prefeitura Municipal de Cacimba de Dentro através do Prefeito Edmilson Gomes vem como sempre a cada ano fazendo investimentos e realizando o desenvolvimento do esporte no município. Como também, descobrindo talentos do futebol sendo esses filhos da terra e os ajudando a realizar os seus sonhos de jogar em times renomados. Como exemplo, temos Rafael filho de Chico Goleiro que se destaca no futebol, entretanto, existem outros cacimbenses que estão se destacando pela a Paraíba a fora.

No torneio de inicio aos jogos da COPA RURAL jogarão no campo do Mário Bandeira 12 equipes e terá início às 8:00 h deste domingo (07/04). A equipe da Rádio Novo Horizonte esteve acompanhando os preparativos para este evento e tudo já se encaminha para o perfeito resultado de sua realização. É importe frisar, que estará presente dando o chute inicial da partida do time NACIONAL de Cacimba de Dentro o Prefeito Edmilson Gomes que tem dado todo apoio e incentivo ao esporte e esportista do município.

Fonte: Rádio Nono Horizonte