Solânea - PB: Secretária Municipal de Saúde expulsa Assistente Social em frente às pessoas presentes

Secretária Municipal de Saúde expulsa Assistente Social em frente às pessoas presentes Por conta de um pequeno desentendimento que, na opinião dos mais abalizados no assunto, poderia ter sido resolvido com uma boa conversa, a Secretária de Saúde da Prefeitura de Solânea, a Sra. Tânia Cunha, travou um áspero diálogo com a Assistente Social da Edilidade, Maria das Graças Santos da Cruz, por conta de uma portaria, na frente de diversas pessoas que estavam a marcar consulta, chegando ao ponto de ser praticamente expulsada da própria Secretaria. Em pleno desempenho de suas atividades profissionais.

Graça Cruz, não aceitando tal tratamento, procurou de imediato, os Setores Competentes, no caso o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e a Policia Civil, onde inclusive registrou um Boletim de Ocorrência, indo, em seguída, ao Digno Representante do Ministério Público, devidamente assistida pela Assessoria Jurídica do Sindsol, para que providências cabíveis fossem tomadas com relação ao assunto.

Filha Natural de Solânea, onde sempre desempenhou suas diversas atividades inerentes à sua formação, Graça Cruz, sempre considerada por todos, como pessoa pautada, ética, racional e, por demais comedida em todos os seus atos, encarou o fato como algo anormal, esperando, em contra-partida, que tais atitudes jamais voltem a ocorrer, gerando incompreensões na vida das diversas pessoas que presenciaram o ocorrido.



Fonte: diariodobrejo.com