Polícia prende acusados de assaltos na região e apreende um rifle em Arara-PB

Na manhã desse sábado (13), uma operação realizada no Município de Arara-PB, pelas guarnições da Patrulha Rural, Força Tática e Destacamento de Arara da 2ª Companhia de Solânea, conseguiram prender os acusados, Ednaldo Batista dos Santos, vulgo Naldinho, 37 anos, e Edson Batista dos Santos, 36 anos.

A polícia chegou aos acusados, após denuncia anônima feita ao linha direta do citado destacamento, onde dava conta que Naldinho, que é foragido da justiça, estava abrigado numa casa, na Travessa José Nunes da Costa, na cidade de Arara-PB, rapidamente as guarnições, sob o comando do Tenente Andrey Jonas, realizaram o planejamento da operação e fizeram o cerco da residência, momento em que o Naldinho foi preso na porta da casa. Logo em seguida, após revista feita na residência, foi encontrado dentro do quarto, um rifle CBC, calibre 22 de nº 15260, com 6 munições intactas, que pertencia ao Edson Batista.

Naldinho – foragido da justiça

Edson Batista

De acordo com o soldado C. Martins, os elementos são acusados de vários assaltos na região, inclusive com o uso possivelmente deste rifle.

O Tenente Andrey Jonas, sub-comandante da 2ª Cia de Solânea, disse ao Bananeiras Online que a Polícia Militar está empenhada em combater esses meliantes, que vem praticando assaltos, tanto na zona rural quanto na zona urbana, em busca do lucro fácil.

Todos os acusados foram conduzidos a Delegacia de Esperança e apresentado a Autoridade Policial para as providências cabíveis.



Fonte: Bananeiras Online