Jovem tenta fugir da Polícia em Solânea, mas acaba detido por porte ilegal de arma; uma moto foi recuperada

Por volta das 22h, o Copom de Solânea determinou que a guarnição da FORÇA TÁTICA de Serviço, averiguasse uma motocicleta que estaria abandonada há várias horas nas proximidades do assentamento São Francisco em Solânea.

Quando da chegada dos policiais, dois elementos perceberam a aproximação da viatura e empreenderam fuga numa motocicleta preta. A dupla foi acompanhada e alcançada nas proximidades do Sítio Mariana em Solânea, momento em que vieram a colidir com uma cerca de arame farpado.

Ataís Simon Franco de Sena, ficou preso nos arames e foi detido no local. Junto com o mesmo foram apreendidos, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um papelote de uma substância semelhante a maconha e uma motocicleta CG 150, Titan de cor preta. O segundo indivíduo, conhecido por “Neguinho”, residente na localidade conhecida como “Rabo da Gata” em Cacimba de Dentro, conseguiu empreender fuga pelo matagal.

O indivíduo detido e todos os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Solânea para as providências de estilo.

Fonte: Bananeiras Online com 2ª Cia de Polícia de Solânea