I Amostra Cultural da Escola Maria de Lourdes em Casserengue

Na manhã dessa quarta-feira (25) a Escola Maria de Lourdes abril a I Amostra Cultural com o tema "Emancipação e Cultural Casserengue Ontem e Hoje" estiveram presentes na solenidade o Prefeito Luís Carlos (Carlinho), a Secretária de Educação Miriam Bento, o Presidente de Câmara Legislativa Antônio Macena, o vereados Chiquinho, vereador Vanderlan, a vereadora Naná, o Diretor da Escola Fernando Júnior, o Padre Fabiano e demais autoridades. Um grande público compareceu logo cedinho para prestigiar o evento.

Inicialmente tivemos algumas apresentações da Banda Marcial "Ednaldo Souza Silva" na frente a escola, a banda fez várias evoluções entre elas, o instrutor da banda marcial Carlinho executou o Hino Nacional Brasileiro dando abertura as falas da autoridades presentes!

Veja vídeos e fotos clique me "leia mais"

A I Amostra Cultural teve como objetivo resgatar a história e a cultura de Casserengue em um amplo trabalho de pesquisa que envolveu várias pessoas, desde aulos, professores, funcionários, autoridades e populares, que buscaram atualizar a história do município.

Vídeos:

Fotos:





Fonte: Da Redação