Dois jovens ficam feridos com golpes de faca após briga no Colégio Estadual, em Guarabira

Uma discussão entre estudantes quase termina em tragédia na noite desta quinta-feira (04), no Colégio José Soares de Carvalho, em Guarabira.

Segundo informações, três irmãos, identificados por D. F., F. F. e V. F., com idades que variam entre 15 e 16 anos, e residentes próximo ao campo O Cordeirão, perfuraram com golpes de faca Luciano Guedes (na foto à esquerda), de 18 anos, residente na Rua Dr. Tiré, no Bairro do Cordeiro; e Felipe Evangelista (à direita), de 19 anos, morador do mesmo bairro. Os dois foram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Guarabira.

De acordo com informações do Hospital, apesar de um ter sido golpeado nas costas e o outro ter se ferido na região frontal, as vítimas não correm risco de vida.

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo Ten. Salustiano, colheu informações sobre o fato na direção do Colégio Estadual, assim como a identidade dos acusados. Encontrados pela Polícia, os acusados alegaram que atacaram as vítimas por legítissima defesa, pois os mesmos o agrediam, verbal e fisicamente.



Fonte: Da Redação / Nordeste1