Copa Rural de Futsal conhece seus semifinalistas


O primeiro semifinalista foi conhecido na noite da sexta (19), onde o Independente de Lagoa de Dentro jogou com o apoio de sua torcida que lotou o Ginásio Municipal e conseguiu bater o Estrela Azul de Belém pelo placar de 5 a 4. No primeiro jogo entre os times o Estrela Azul venceu, em Belém, por 4 a 3, na soma dos gols o placar ficou igual, contudo por ter melhor campanha o time de Lagoa de Dentro garantiu sua vaga. O Prefeto Fabiano Pedro acompanhou a partida.

 Em Pilões, a Seleção local teve dificuldades na primeira etapa quando saiu perdendo para Seleção de Pilõezinhos e conseguiu empatar antes do final dos primeiros vinte minuntos. Na volta para etapa final, a Seleção pilonense imprimiu ritmo forte e com o apoio da torcida conseguiu um placar elástico (9 a 4). Nado Mendes, Prefeito de Pilõzinhos incentivou seu time e duelou na torcida com a Prefeita Adriana Andrade, de Pilões. Ao final um abraço entre os gestores marcou o clima de confraternização entre as cidades.
Na capital do brejo, O Ricol Texto, de Guarabira, sofreu pressão, mas conseguiu sua classificação ao empatar em 3 a 3 com o Juventus de Mari, em jogo disputado no Zenobão. A primeira partida realizada em Mari assinalou no placar 4 a 3 para o time guarabirense.
Em Bananeiras, o Come e Dorme jogando em casa carimbou seu passaporte para semifinal da Copa Rural de Futsal 2013 ao golear a Escolinha Leonardo Soares, de Guarabira, por 6 a 3 conseguindo o placar limite para sua classificação, visto que no jogo de ida em Guarabira a equipe guarabirense venceu por 4 a 1 e como na soma dos resultados o placar empatou, a melhor campanha deu ao Come e Dorme o direito de seguir na competição.
Em todas as partidas as torcidas lotaram os ginásios esportivos e apesar do clima acirrado nenhuma alteração foi registrada. Homens do 4º BPM garantiram a segurança dos que prestigiaram os jogos emocionantes.

A Rádio Rural transmitiu os jogos.

A disputa pelas vagas na grande final terá o duelo entre Ricol Textil de Guarabira e Independente de Lagoa de Dentro, enquanto que o Come Dorme enfrentará a Seleção de Pilões. Um sorteio definirá a ordem dos jogos. Representantes das equipes já foram convocados pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural para uma reunião na sede da emissora às 17h30.


RVnoticias

Category:

Fonte: