Campinense empata com CSP no Amigão e perde a chance de encostar na liderança

O Campinense perdeu a chance de encostar na liderança do Campeonato Paraibano. Pela sétima rodada, neste sábado (13), acabou empatando em casa com o CSP em 1 a 1. A partida foi disputada no Amigão, em Campina Grande, e teve início às 20h30.

Com o resultado, o CSP permaneceu na quarta colocação. Poderia sair do campo com um resultado melhor, afinal marcou primeiro, numa cobrança de falta de Jonatas. Panda só marcou aos 37 minutos do segundo tempo, para empatar para o rubro-negro.

O Campinense poupou alguns titulares. Mandou um time misto para campo. Mesmo assim, criou algumas chances reais de gol. O goleiro do CSP, Ferreira, fez grandes defesas no primeiro tempo.

Aos 23 minutos, Júnior Coxinha deu a resposta num chute forte que obrigou Pantera fazer uma defesa difícil.

Em alguns momentos, o CSP e o Campinense fizeram um jogo equilibrado. O time da Capital marcou aos 46 minutos do primeiro tempo, com Jonatas.

Com o placar adverso, o técnico do Campinense, Oliveira Canindé, colocou Selmir no lugar de Edimar; e Panda no lugar de Van Basty. As substituições surtiram efeito. Foi pressão sobre o CSP, obrigando Ferreira a voltar a fazer defesas difíceis.

Aos 20 minutos, Danilo Portugal marcou o gol que seria de empate, mas a arbitragem marcou o impedimento do jogador do Campinense.

Só aos 36 minutos, Panda acertou um chute de muito longe e acertou o ângulo do goleiro do CSP.

O Campinense continuou pressionando, mas o placar se manteve inalterado.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paraibano

Fonte: Portal Correio