5ª Sessão da Câmara Legislativa de Casserengue

Estiveram presentes na sessão os seguintes vereadores; Vanderlan, Maciel, Junior Neixa, Pereira de Lucemar, Paulo, Naná e o vereador Chiquinho que estava viajando e chegou logo após o inicio da sessão. O presidente da Câmara o Sr. Antonio Macena declarou aberta a sessão, em seguida o Secretário da Câmara o Sr. Oton Danta fez a leitura da ata da sessão anterior.

A sessão contou com um grande público tendo em vista a votação do veto do prefeito constituinte ao projeto de Lei do vereador Boanerges que reduz a carga horária dos funcionários públicos municipais de 40 (quarenta) horas para 30 (trinta) horas semanais. Compareceram a sessão a Secretária de Educação Mirian Bento, o Assessor Jurídico da Prefeitura o Sr. Kayser Rocha, a presidente do sindicato dos trabalhadores a Sr. Rose, em grande quantidade funcionários públicos, também contamos com a presença do jornalismo da Folha Jovem de Solânea – PB e populares em geral.

Em um clima tenso vários vereadores fizeram uso da tribuna e puderam expor seus argumentos. Confira agora através de áudio algumas falas.

Após algumas falas vários requerimentos e projetos foram colocados em votação todos aprovados por unanimidade. Logo em seguida o veto do Prefeito Carlinho ao Projeto que reduz a carga horária dos funcionários foi aprovado por 5 votos a 3.

Ordem do dia

Vereador Boanerges

Vereador Júnior Neixa e Paulo da Bandinha

Pereira de Lucemar e Land

Presidente Antonio Macena

Votação

Fotos:



Fonte: Da Redação