19ª Festa de Emancipação Política de Casserengue dia 30 de abril

A Prefeitura Municipal de Casserengue, realizará a 19ª Festa de Emancipação Política no dias 29 e 30 de abril, trazendo aos Casserenguenses no dia 29 de abril (segunda) uma grande Ação da Cidadania onde serão prestados vários serviços a população, serviços que vão desde emissões de documentos, cortes de cabelo, atividades físicas entre outros, nas áreas da saúde, ação social e agricultura. A ação da Cidadania ocorrera das 8:00h as 16:00h na Escola Fernando Macena da Silva logo após ao hasteamento da bandeira e apresentação da banda marcial. E no dia 30 (terça)de abril teremos um Jogo Amistoso entre as seleções de Casserengue e Campina Grande na categoria sub-13 e seleção mista as 14:00h no campo de futebol de Casserengue o famoso (Poeirão). E logo mais à noite a grande festa fica por conta das bandas Forró Na Tora e Pedro Henrique (PH Sertanejo) em praça pública a partir das 21h:30.
PROGRAMAÇÃO GERAL DA FESTA E AÇÃO DA CIDADANIA

Outros eventos ocorrerão nos dias 27, 28 e 29 com o apoio da Prefeitura, no sábado (27) acontecerá a Discoteca Balada Mix com a presença dos Djs - Diego Nunes e Dj - Régis Araújo de Campina Grande no Ginásio Poliesportivo com entrada franca para as mulheres até as 00:00h e para os homens o ingresso custa apenas 5,00 reais.
PROGRAMAÇÃO DA FESTA DISCOTECA BALADA MIX

Dia 28 (domingo) teremos o Pagodão do Nanão com o grupo Som da Raça a partir das 17:00h na rua principal de Casserengue em frente ao Bar do Nanão. E dia 29 no mesmo horário teremos Juninho - PB e Banda também no Bar do Nanão fazendo a previa da festa pra galera.

PROGRAMAÇÃO DO BAR DO NANÃO

Clique aqui e veja o cartaz em alta resolução.

Fonte: Da Redação.