Sine de João Pessoa oferece 592 oportunidades de emprego

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo, para esta semana, 592 vagas. Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior, segundo o órgão.

O maior número de vagas é destinado para a função de carpinteiro, com 188 oportunidades. Desse total, de acordo com o Sine, sete exigem o Ensino Fundamental completo. Há também 20 vagas para a função de auxiliar de expedição. Ainda de acordo com o Sine, que deseja concorrer a uma dessas 20 vagas para auxiliar de expedição também precisa ter o Fundamental completo.

Com relação às vagas para nível Médio, há 30 oportunidades para a função de corretor de imóveis, onde se exige uma experiência mínima de seis meses.

Ainda para os profissionais com Ensino Médio, há uma oferta de 12 vagas para eletricista. Desse total, dez exigem o Ensino Médio completo, uma o incompleto e outra não faz exigência quanto à escolaridade mínima.

Para quem tem curso superior, o Sine oferece uma vaga para advogado recém-formado e uma para estagiário em direito. O órgão também oferece oito vagas para engenheiro civil, sendo que uma delas exige especialização em Segurança do Trabalho. Para a área de engenharia, há uma vaga para estágio destinada a estudantes a partir do quarto período.

Para concorrer a uma das 592 vagas, os interessados podem encaminhar o currículo para o seguinte e-mail: currículos.jp@gmail.com, ou comparecer ao órgão, localizado na rua Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro. O Sine-JP funciona das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, sem intervalo para o almoço.



Fonte: G1