Ricardo Coutinho comemora crescimento do PIB da Paraíba maior que o Brasil e o Nordeste

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comemorou no início da tarde desta terça-feira (11) o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) para este ano em cerca de 6%, enquanto que o Nordeste crescerá 3% e o país 1,6%. Segundo o governador, a Paraíba hoje vive um excelente momento.

“O Estado está em um excelente momento. Nós quase que dobramos o número de empresas aqui e acredito que os próximos anos serão melhores ainda”, disse Ricardo durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate.

Ainda na entrevista, o governador destacou o empenho do Governo em contratar servidores aprovados em concursos públicos. De acordo com Ricardo, já foram chamados mais de 2.600 concursados em diversas áreas.

Habitação

O governador Ricardo Coutinho disse que tem uma meta ousada na área de habitação. Segundo ele, o Governo do Estado já concluiu 1.693 casas, está concluindo 8.506 e deve contratar até o final deste ano 6.601 moradias. “O que é importante perceber é que estamos produzindo em todo o Estado. É bom lembrar também do condomínio para idosos que vai beneficiar milhares de paraibanos”, destacou Ricardo.

PBPrev

Ricardo Coutinho garantiu que o projeto que tramita na Assembleia Legislativa não acarretará em nenhuma incidência para os servidores estaduais. “Não temos como não adotar esse novo modelo. Essas mudanças servirão apenas para aqueles entrarão depois da vigência da lei”, disse.



Fonte: Bananeiras Online com PolíticaPB