Incêndio atinge escola de educação infantil e aulas são suspensas na PB

Um incêndio atingiu um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Roger em João Pessoa. A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação do Município informou que 50% do local ficou danificado e que as aulas estão suspensas por tempo indeterminado.

O Corpo de Bombeiros disse que o fogo começou por volta das 3h desta terça-feira e não havia nenhum funcionário no momento do incêndio. Foram os vizinhos que ligaram para informar sobre o incêndio ao Corpo de Bombeiros. A suspeita é que a oscilação de energia tenha provocado um curto-circuito que resultou no incêndio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação de João Pessoa, o Crei Frei Afonso, localizado no bairro Roger, conta com quatro salas que atendem 72 crianças com idades entre 2 e 5 anos. Duas das salas do Crei ficaram destruídas. Na manhã desta terça-feira (4) uma equipes do Corpo de Bombeiros vai periciar o local para tentar identificar a causa do incêndio.



Fonte: G1 PB