Veículo capota e motorista fica preso nas ferragens em Bananeiras

O acidente aconteceu na tarde deste sábado (11), por volta das 15h30, na estrada que liga Bananeiras a Chã do Lindolfo, próximo aos eucaliptos.

De acordo com um dos passageiros, o motorista, José Carlos da Silva Salvino, 33 anos, residente em Natal, vinha em alta velocidade, quando em uma curva perdeu o controle do Pegeut 206, azul, placa MYK 9709 – RN. O motorista ficou preso nas ferragens, após o carro capotar duas vezes. O resgate do motorista durou cerca de 40 minutos e contou com o apoio das equipes do SAMU de Bananeiras e Solânea e da viatura da Polícia Militar. A vítima foi encaminhada consciente ao Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.



Estava no veículo, Paula Francinete Salvino dos Santos, 26 anos, residente na Rua Alfredo Guimarães, Renato Medeiros da Silva, 27 anos, Alisson da Silva Miranda, 17 anos, ambos residem no conjunto Major Augusto Bezerra, Geane Pereira dos Santos, 20 anos, residente no sítio Jardim, todos de Bananeiras. Eles foram conduzidos para o Hospital de Bananeiras sem nem um ferimento grave, mas as duas mulheres, por estarem grávidas, foram encaminhadas para o Hospital de Campina Grande, para uma melhor avaliação médica.

Veja mais fotos na fonte: Focando a Notícia