Tião rebate Mikika e diz que vai pedir investigação

O deputado estadual e presidente do PSL na Paraíba, Tião Gomes, rebateu nessa segunda-feira (27) às acusações do deputado Mikika Leitão (PEN) e avisou que vai solicitar ao Ministério Público uma investigação sobre a atual situação dos bicheiros na Paraíba. Segundo Gomes, às autoridades competentes tem que investigar quem são os verdadeiros bandidos do Estado e tomar as medidas cabíveis o quanto antes.

“Vou pedir uma investigação no Ministério Público para saber como está à situação das bancas de bicho no Estado e porque elas ainda estão funcionando já que a lei classifica como crime de contravenção esse tipo de atividade no nosso país”, destacou. Tião Gomes, que foi classificado de ‘covarde’ e de ‘bandido’ por Mikika Leitão preferiu não rebater os insultos do ex-colega de partido mas mandou um recado. “Vou pedir uma investigação ao Ministério Público para investigar a situação dos bicheiros na Paraíba, assim a justiça vai nos dizer quem é bandido”, alfinetou.

O parlamentar também ironizou o fato de Mikika ter saído em defesa do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba sem nem mesmo ter sido ‘convidado’. “O presidente Ricardo Marcelo parece que tem um grande assessor, Mikika virou um advogado do presidente”, disse Gomes./

O imbróglio envolvendo os dois parlamentares aconteceu porque Gomes disse, na semana passada, que não acreditava que o presidente Ricardo Marcelo (PEN) tivesse coragem de cortar o ponto dos parlamentares que estão se ausentando dos trabalhos legislativos para se dedicar à campanha eleitoral no interior do Estado. Mikika Leitão, por sua vez, deixou a diplomacia de lado e, mesmo sem ter sido citado por Gomes, resolveu ‘tomar partido’ na briga e sair em defesa de Ricardo Marcelo.

Tião Gomes disse ainda que vai analisar se ingressa com uma ação de danos morais contra o colega por ter sido chamado de ‘covarde’, ‘bandido’ e ‘sem moral’. Ainda para esta semana, Tião Gomes também acionará o colega de parlamento no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Assessoria



Fonte: Focando a Notícia